- Publicidade -

GLENN HUGHES NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Domingo, 29 de abril, o Circo vai ser palco de uma noite histórica. Glenn Hughes – músico de carreira irretocável que dispensa apresentações – vem ao Brasil e, pela primeira vez em 40 anos, fará um show completo revisitando os clássicos do Deep Purple.

Reconhecido mundialmente como “a voz do rock”, Glenn Hughes fez seu último show com o Deep Purple no dia 15 de março de 1976, no Empire Theatre em Liverpool. Naquela noite, o vocalista e baixista deixou uma das maiores bandas da história do rock e nunca olhou para trás. Até agora!

“Honestamente, apenas senti que, agora, era o momento certo para fazer isso. Por anos e anos, tenho feito meus próprios shows solo, mas, no ano passado, recebi várias ofertas para fazer exatamente o que farei no Brasil”, explicou Glenn, matando a curiosidade dos fãs que se perguntavam o porquê dos seus pedidos finalmente terem sido atendidos.

Se o público já sabe que repertório esperar, pode ter uma grata surpresa em relação aos arranjos. “Queria tocar arranjos ao vivo das músicas, em vez de arranjos de estúdio. Eu queria adaptar as versões dos shows no ‘California Jam’ e do ‘Made In Europe’.

Estamos ansiosos para testemunhar uma das maiores vozes do rock mundial em um show completamente diferente de todos que Glenn já fez no Brasil. Vai ser insano!

Serviço:
GLENN HUGHES
Data: Domingo, dia 29 de abril de 2018
Abertura da casa: 19h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -