- Publicidade -

GODSMACK LANÇA CLIPE COM SEBASTIAN BACH E BILLY RAY CYRUS

Publicado em:

O GODSMACK lançou o videoclipe oficial de “Bulletproof”, single principal do próximo disco da banda norte-americana multiplatinada. When Legends Rise tem lançamento previsto para 27 de abril pela Spinefarm Records. Dirigido pelo cineasta Troy Smith, o irônico vídeo documenta a tarefa da banda de fazer um novo clipe.

No registro, o empresário do GODSMACK – interpretado pelo real empresário da banda, Paul Geary – sugere que o grupo expanda a base de fãs ao trabalhar com novos diretores, incluindo um vivido por Sebastian Bach e outro por Billy Ray Cyrus. Depois de ouvir uma série de ideias questionáveis, o vocalista e guitarrista Sully Erna decide contratar o primo dele, Salvatore Pasquale, da Sicília, na Itália. Tudo dá errado durante a filmagem, com até mesmo fogo no set e destruição dos registros em vídeo.

Sully Erna e Salvatore Pasquale no vídeo de “Bulletproof”
“Este é um curta-metragem no formato de um videoclipe. Eu escrevi a maior parte dele, com a ajuda de Troy Smith e Kenny Funk. Nós adoramos nos divertir e dar risada. Música é sobre entretenimento, assim como é sobre arte. Queremos compartilhar o que fazemos com pessoas de todas as idades. A banda sugeriu que eu dirigisse esse primeiro vídeo, então decidi brincar com o conceito de direção. Comédia não é nada além do exagero da realidade, e qualquer um que não saiba apreciar um vídeo divertido está levando a vida muito a sério”, explica Erna.

20 anos após o lançamento do disco de estreia autointitulado e a venda de 20 milhões de álbuns, o GODSMACK – formado por Sully Erna, Tony Rombola (guitarra), Robbie Merrill (baixo) e Shannon Larkin (bateria) – está mais forte do que nunca. A prova está nos acordes de When Legends Rise, o sétimo LP de estúdio e o primeiro trabalho do grupo em quatro anos.

A pré-venda de When Legends Rise está disponível: aqui

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -