- Publicidade -

Heróis da Marvel invadem o Telecine

Publicado em:

É superprodução que fala, né? Vingadores: Guerra Infinita vem aí e o timaço de super-heróis da Marvel já está marcando presença no Telecine e nas redes sociais do canal para garantir o aquecimento dos fãs desse universo que, este ano, completa 10 anos.

A invasão começou no Telecine Play, com uma playlist de respeito, que vai do primeiro filme, Homem de Ferro, e passa por Guardiões da Galáxia Vol. 2, Doutor Estranho, Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América 2: O Soldado Invernal, The Avengers: Os Vingadores, entre outros.

Para quem quer entender de onde saiu tanto super-herói, no canal do Youtube “Dá Um Play“, o público vai encontrar tudo o que precisa saber para assistir ao novo filme da gigante dos quadrinhos e para desvendar os mistérios das seis joias do infinito (realidade, espaço, mente, poder, alma e tempo).

Além disso, os fãs também poderão conferir uma entrevista exclusiva com Chris Pratt, na qual o astro elege quem é o melhor Chris do elenco: ele ou os xarás.

Pra não restar dúvidas, as redes sociais vão completar o aquecimento com posts diários e conteúdos exclusivos para os seguidores fãs do universo Marvel.

Alerta de spoiler: Thanos não pode saber, mas tem até um infográfico contando onde estão todas as joias do infinito.

A guerra infinita está só começando e, a Invasão Marvel no Telecine, também!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -