- Publicidade -

Jojo Todynho lança hoje seu novo single e clipe, “Vou com Tudo”

Publicado em:

Depois de conquistar o Brasil com o hit “Que Tiro Foi Esse”, hoje com mais de 173 milhões de views no canal Funk Hits , Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho lança hoje o single e o clipe de “Vou Com Tudo”, que tem a produção do DJ Batata.

“Vou Com Tudo” chega com a marca registrada da cantora: Falar exatamente o que pensa com uma boa pitada de humor. “Sou uma mistura de loucura e de amor”, como ela mesma se define. Carioca de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, solteira e muito bem resolvida, Jojo traz muito de sua personalidade em seu novo trabalho: “Essa música é um tapa na cara da falsidade! Um hino pra mulher que se sente empoderada e com a auto estima lá em cima. Vou com tudo porque quem veio nesse mundo pra competir comigo tá perdendo tempo, tô muito ocupada cuidando da minha vida”, falou e disse a cantora que gravou o clipe numa mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e contou com a participação do ator Thiago Tomé e de passistas da escola de samba Salgueiro, que são alunos do coreógrafo Carlinhos do Salgueiro.

Com o hit “Que Tiro Foi Esse”, Jojo Maronttinni tornou-se uma das artistas nacionais com maior repercussão dentro do Musical.ly, gerando mais de 26 mil vídeos de usuários únicos durante o período de promoção da música, com alcance comparado a de artistas globais na plataforma. Ao que tudo indica, vem aí mais um hit produzido pelas mãos do DJ Batata e comandado pela voz de Jojo Maronttinni, um dos maiores fenômenos das redes sociais da atualidade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -