- Publicidade -

MadHouse lança clipe de “No More”, gravado em Ibiza

Publicado em:

Os cantores Lio Junior e Thiago Casarejos são os rostos por trás do nome MadHouse, que começou como uma banda de Hard e Glam Rock e, ao longo de sua carreira, foi agregando outras sonoridades em suas composições e fundindo gêneros musicais diversos com criatividade e identidade própria.

“O clipe é uma celebração à ilha de Ibiza e suas nuances” – afirma Lio Junior, que assina a direção geral do vídeo. “Temos a noite, impressa ali por um ambiente de festa, temos o lado praia e o dia ensolarado de verão, e o lado místico, misterioso e noturno em outro aspecto que não o das baladas. Além, claro, de uma bailarina e um cigano guitarrista de Flamenco para homenagear a cultura da Espanha.” revela.

Parte da cultura espanhola também é retratada no vídeo com as participações do autêntico guitarrista cigano e musicista de Flamenco Pedro Brekon e da amiga e bailarina profissional de Flamenco Myrian Ruiz, em seus trajes típicos. A “armadura” usada por Lio Júnior, foi desenhada e construída por Ariadna Ferrer, moradora de Ibiza e estilista responsável pela marca K de Kose Kose, que também vestiu Myriam em algumas cenas.

O duo atribui totalmente à ilha, desde a composição de “No More” até o conceito do videoclipe. “Em 2015, estivemos em Ibiza para fazer uma temporada e nos apaixonamos pelo lugar. Parte do que nossa música autoral se tornou nos dias de hoje é resultado da cultura absorvida no local e do que vivemos enquanto ‘moramos’ na ilha.

O clipe foi gravado em cinco dias alternados e em locações variadas, cada uma com sua história e seu mistério. Além do tempo de pré-produção, incluindo maquiagem, preparação de figurinos, transporte e montagem dos cenários, 40 horas foram dedicadas totalmente às gravações das cenas do vídeo.

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -