- Publicidade -

Novo álbum de Janelle Monáe, “Dirty Computer: An Emotion Picture By Janelle Monáe”, ganha premiere

Publicado em:

A MTV anunciou a de “Dirty Computer: An Emotion Picture By Janelle Monáe”, que acontece na quinta-feira, dia 26 de Abril. Trata-se de um registro deslumbrante de 44 minutos, com narrativa vibrante que mescla vídeos e músicas comemorativas que acompanharão o terceiro e aguardado álbum solo da intérprete, compositora, produtora e atriz indicada ao Grammy, Janelle Monáe, “Dirty Computer”, disponível em todas as plataformas digitais no dia 27 de Abril.

“Dirty Computer: An Emotion Picture By Janelle Monáe”, uma produção de Monáe, com direção de Andrew Donoho, Westenberg e Lacey Duke (este último, responsável também pela direção de “Make Me Feel”, “PYNK” E “I Like That”), conta a história uma jovem mulher chamada Jane 57821 (Janelle Monáe), que vive em uma sociedade totalitária do futuro próximo, na qual os cidadãos são chamados de “computadores”. A aclamada atriz Tessa Thompson (Thor, Selma, Westworld) também participa do registro. “Dirty Computer” explora a humanidade e o que acontece verdadeiramente à vida, liberdade e à busca da felicidade quando mente e máquinas se fundem, num momento em que o governo escolhe o medo à liberdade.
Clique aqui, ouça e confira detalhes da pré-venda:

Enquanto quinta-feira não chega, clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora “PYNK” ft. Grimes, último lançamento de Janelle Monáe:

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -