- Publicidade -

OUÇA AGORA “SPEAK YOUR MIND”, ÁLBUM DE ESTREIA DE ANNE-MARIE

Publicado em:

Fruto dos dois últimos anos de trabalho e uma declaração artística super confiante, “Speak Your Mind” chega a todas as plataformas digitais. Em sua estreia, o espírito pop contagiante de Anne-Marie se mistura ao seu humor célebre e carisma apresentado nas letras, o que diferencia a cantora e a estabelece como uma das estrelas mais amadas do Reino Unido, marca que já transborda para todo o mundo.

“Speak Your Mind” abrange uma série de tópicos pessoais da cantora. “Cry” é uma mensagem para o ex-namorado que quer você de volta depois de abandoná-lo por outra pessoa. A empoderadora “Perfect” é uma ode ao amor próprio. “Machine” imagina um mundo livre da negatividade e preocupação que a vida lança, enquanto “2002”, composição de Anne-Marie e Ed Sheeran, relembra memória de um amor de infância. O projeto ainda inclui “Alarm”, seu single de estreia, em 2016, que ficou entre os mais vendidos do Reino Unido, o TOP 10 dos charts “Ciao Adios” e o mais recente “Friends” ft. Marshmello.

O álbum conta com a produlção de Steve Mac (Ed Sheeran), Nana Rogues (Drake), TMS (Emelie Sande), Tom Meredith (One Direction) e, claro, Marshmello. Entre os parceiros de composição, Anne-Marie contou com Emily Warren (Chainsmokers, Shawn Mendes), Ina Wroldsen (Bandit Clean, Jess Glynne), Jennifer Decilveo (Andra Day) e o já

Ação com os fãs:
O lançamento de “Speak Your Mind” vem acompanhado de uma ação especial para os fãs. Todos estão sendo convidados pela cantora para compartilharem vídeos com as reações ao ouvirem o álbum, mostrando, inclusive, suas faixas favoritas. O fã sortudo, poderá ganhar um figurino usado por Anne-Marie na arte do projeto. Todos os vídeos, com todas as reações encaminhadas, serão colocados em um feed no Livefyre.

As brincadeiras e competições para este lançamento não param por aí. Anne-Marie chamará todos os seguidores, na primeira semana de Maio, para soletrarem a tracklist do álbum com emojis.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -