- Publicidade -

Projeto “Dramaturgias Contemporâneas” no Teatro Glauce Rocha em abril e maio

Publicado em:

O projeto “Dramaturgias Contemporâneas” ocupará o Teatro Glauce Rocha em abril e maio, com quatro espetáculos, dois adultos e dois infantis, e, ainda dois workshops gratuitos. Os dois espetáculos adultos trazem textos contemporâneos de premiados dramaturgos: o inédito “Colisão”, de Renata Mizrahi, e “Dois Amores e Um Bicho”, de Gustavo Ott, que estreou no Sesc Copacabana, foi selecionado para o festival Niterói em Cena e foi sucesso de público e crítica.

“Dois Amores e Um Bicho” estreará no dia 06 de abril (sexta), às 19h, e seguirá em cartaz de quarta a domingo durante todo o mês de abril, sempre às 19h; o inédito “Colisão” estreará 04 de maio (sexta), às 19h, e seguirá em cartaz de quarta a domingo durante todo o mês de maio, sempre às 19h. As apresentações de ambos terão preços populares (R$40,00) e haverá debates após os espetáculos.

Os dois workshops gratuitos serão um de dramaturgia com Renata Mizrahi, autora de “Colisão”, e um de interpretação com a diretora de “Dois Amores e Um Bicho”, Danielle Martins de Farias. A ocupação do horário infantil contará com o Grupo Corre Cutia, com os espetáculos infantis musicais “Kalú e a Lua”, que estreia dia 14 de abril (sábado), às 16h, e segue até o dia 13 maio, aos sábados e domingos, e “Bailinho da Cutia”, em cartaz do dia 19 de maio ao dia 27 de maio, aos sábados e domingos, sempre às 16h.

Os workshops serão gratuitos e abertos à participação de todos os interessados (as datas serão divulgadas em breve). Os debates após os espetáculos têm como objetivo a formação de plateia e reflexão e divulgação do teatro. O intuito é trazer uma programação de qualidade e otimizar a ocupação do espaço público para melhor proveito do público e formação de plateia. O “Dramaturgias Contemporâneas” é um projeto da Notórias Produções, produtora que administrou o projeto “Alfândega 88 – Residência artística no Teatro Serrador”, que lhe rendeu o 25º Prêmio Shell, Categoria Especial.

SERVIÇO
‘Dois Amores e Um Bicho’
Temporada: 06 de abril à 29 de abril.
De quarta a domingo, às 19h.
Classificação 14 anos. R$40,00. Drama.

‘Kalú e a Lua’
Temporada: 14 de abril à 13 de maio.
Sábado e domingo, às 16h.
Classificação livre.

‘Colisão’
Temporada: 04 de maio à 27 de maio.
De quarta a domingo, às 19h
Classificação 12 anos.

‘Bailinho da Cutia’
Temporada: 19 de maio à 27 de maio.
Sábado e domingo, às 16h.
Classificação livre.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -