- Publicidade -

RIO EM CONTRASTE lança olhar sobre as diferenças de uma cidade que está entre as mais ecléticas do mundo

Publicado em:

RIO EM CONTRASTE é um projeto fotográfico que tem como base as diferenças culturais, sociais, históricas e também naturais da Cidade Maravilhosa. A primeira fase da exposição aconteceu em dezembro do ano passado, na PUC-Rio. Agora, a fase dois do projeto acontece entre os dias 19 e 22 de abril, no Shopping Bossa Nova Mall e apresenta os trabalhos dos fotógrafos Marcello Cavalcanti, Douglas de Paulo, Amora Mel e Erick Dau. Estilos diferentes, mas intimamente ligados, os registros revelam um Rio de Janeiro plural e que transcende as imagens dos cartões postais.

Realização da empresa V3A, em parceria com a Kombo e a 3lementos, e com o patrocínio da Assim Saúde, o projeto foge dos moldes das exposições habituais, com cerca de 300 fotografias apresentadas em TVs de 42 polegadas e imagens em looping, o que permite que o público tenha acesso a um número maior de obras.

A exposição RIO EM CONTRASTE também pode ser conferida nas plataformas virtuais.

Para o fotógrafo Marcello Cavalcanti, que também é curador do projeto, essa iniciativa amplia ainda mais o impacto da exposição. “Levar esse trabalho para o mundo digital, e ainda estimular a interatividade, é quase um caminho sem volta para quem pretende produzir arte acessível, ao alcance de todos os públicos”, observa.

Serviço:
Exposição RIO EM CONTRASTE
Data: de 19 a 22 de abril de 2018 – Das 09:00 às 22:00h
Shopping Bossa Nova Mall – Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro, Rio de Janeiro
Classificação indicativa: Livre
Evento Gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -