- Publicidade -

SAMANTHA!, NOVA SÉRIE ORIGINAL NETFLIX, 100% BRASILEIRA

Publicado em:

A Netflix, líder mundial de serviços de entretenimento na internet, anunciou que sua primeira série de comédia, o original brasileiro Samantha!, estreia no dia 06 de julho, exclusivamente para membros da plataforma no mundo inteiro.

Samantha! acompanha a história de uma ex-celebridade mirim dos anos 80, que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes, enquanto seu marido, uma ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão.

A série apresenta uma charmosa e disfuncional família composta por quatro integrantes: Samantha (Emanuelle Araújo), seu marido Dodói (Douglas Silva), e seus filhos Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves). Eles são completamente diferentes uns do outros, mas se unem sempre que alguém está em perigo.

Produzido pela Losbragas para Netflix, Samantha! é dirigido por Luis Pinheiro e Julia Jordão, com produção executiva de Alice Braga, Felipe Braga e Rita Moraes, e roteiro de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim.

Samantha! se junta ao quadro de originais da Netflix produzidos na América Latina, que inclui Narcos, Club de Cuervos, Ingobernable, La Casa de las Flores, Diablero, Edha, 3%, O Mecanismo, O Matador e Sense8, e estará disponível para os 117 milhões de assinantes da Netflix ao redor do mundo em 190 países, no dia 06 de julho de 2018.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -