- Publicidade -

Séries que entram na Netflix em Maio

Publicado em:

No dia 04 de maio tem Tina Fey  com David Letterman. Ele revolucionou os programas de entrevistas e agora está de volta em uma série carregada de emoção, humor e pessoas extraordinárias. Este mês, a convidada de David é a atriz, comediante, roteirista e produtora Tina Fey. Além de ser uma das mentes brilhantes por trás de Saturday Night Live, Tina também é criadora das séries Unbreakable Kimmy Schmidt e 30 Rock.

Cara Gente Branca: Volume 2 chega também no dia 04 de maio. Baseada no aclamado filme de 2014, Cara Gente Branca retrata com inteligência e bom humor a vida de estudantes negros em uma conceituada universidade predominantemente branca. No volume 2 da série, dilemas românticos, trolagens na internet e grandes mudanças na Casa Armstrong-Parker levam Sam, Lionel e seus amigos ao limite.

Com 16 indicações ao Emmy, a quarta temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt, série original Netflix, a série que acompanha as aventuras de Kimmy Schmidt, após passar 15 anos em um bunker subterrâneo, chega à plataforma no dia 30.

A primeira série original Netflix dinamarquesa,The Rain chega também no dia 4.   o mundo que conhecemos não existe mais. Seis anos após um vírus mortal exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos deixam a segurança de um bunker em busca do que sobrou da civilização. No caminho, encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos iniciam uma perigosa jornada em busca de sinais de vida.

No dia 04 também tem a primeira temporada de Gran Hotel. O ousado Julio se infiltra no quadro de funcionários do Gran Hotel para tentar solucionar o desaparecimento de sua irmã, a arrumadeira-chefe.

Mob Psycho 100, série live-action baseada no mangá vencedor do Prêmio Shogakukan tem sua primeira temporada de estreia no dia 22.
Nesta , um jovem com poderes paranormais é forçado a enfrentar uma organização do mal determinada a usar pessoas como ele para dominar o mundo.

A série Brinquedos que Marcam Época  chega a sua segunda temporada  no dia 25 com mais icônicos brinquedos da História. A nova temporada traz Star Trek, Transformers, LEGO e Hello Kitty.

A primeira temporada de O Jogo do Detetive: chega no dia 4. Suspense, surpresas e muita diversão neste game show coreano repleto de celebridades e mistérios a cada novo episódio.

A terceira temporada de Bill Nye Saves the World chega no dia 11. Nesta série vencedora do Emmy, Bill Nye e seus convidados analisam o mundo através dos olhos da ciência. Evolução, mudanças climáticas e a comida do futuro são alguns dos temas da nova temporada, que também conta com participações especiais de Arnold Schwarzenegger, Karlie Kloss e Paul F. Tompkins.

A primeira temporada de Geek chega no dia 13, Esqueça os nerds. O mundo agora é dos geeks. Descubra quem são e como vivem esses personagens que dominaram a internet com sua sede de cultura pop e tecnologia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -