- Publicidade -

Sofi Tukker lança álbum de estreia “Treehouse”

Publicado em:

“´Treehouse´ é sobre o espírito de brincadeira da infância. Queremos que nossa música seja como um lugar mágico e acolhedor da infância, onde você consegue fugir com seus amigos e fazer suas próprias regras. ´Treehouse´ é sobre crianças crescidas que apoiam umas às outras, inspiram-se, encorajam-se mutuamente e brincam juntas. Tudo é um jogo justo e todos os aspectos sobre nós mesmos são aceitos. Todos brilham, todos são convidados e você é livre para ser da maneira que quiser”

Uma dançante e dominante ode à superação de nossos sabotadores internos e externos, “Fuck They” é a faixa de abertura de “Treehouse” e entrega de cara as intenções do duo. A canção é seguida por “Energia”, um eufórico apelo à natureza por energia. “Benadryl” lida com a quebra de um sonho após um rompimento e mistura inglês e português. O novo single “Batshit” é o primeiro a trazer Tucker nos vocais e irá sonorizar o comercial do novo iPhone RED na TV a partir da próxima semana. A amiga do duo Charlie Barker faz uma participação especial em “Good Time Girl”, faixa que critica a figura da garota legal que não reclama e faz de tudo para agradar aos outros. “Johny” traz letras adaptadas do poeta brasileiro Paulo Leminski e explora as texturas da guitarra.

Sobre “My Body Hurts”, o duo declarou:”escrevemos esta canção quando começamos a turnê e estávamos nos acostumando com um novo tipo de exaustão. É sobre se deixar sentir todas as coisas e apenas deixá-las sair!”. Eles adaptaram um poema de Chacal para a faixa “The Dare”, que se baseia na música folk sul-americana e mostra o lado experimental do duo.“Baby I´m a Queen”, um favorito dos dois, fala sobre abraçar a nossa vulnerabilidade e não se deixar depreciar por isso. O sucesso “Best Friend” é a faixa que fecha “Treehouse”. O duo convidou os amigos The Knocks, NERVO e Alisa Ueno para uma triunfante ode à amizade que se tonou um hit, alcançando o Top 20 nas listas Pop, alternativa e dance das rádios norte-americanas.

O som do duo que desafia os gêneros encontrou uma base apaixonada de fãs em todo o mundo. As músicas de SOFI TUKKER alcançaram os charts em todos os continentes, exceto a Antártica. Tão viciante quanto seu pop colossal é o espírito do duo, que nos encoraja a encontrar a felicidade e sermos as versões mais verdadeiras de nós mesmos, sem medo. A “casa da árvore” de SOFI TUKKER é um lugar onde todos podem brincar juntos e a imaginação é a lei.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -