- Publicidade -

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO CHEGA AO TELECINE

Publicado em:

Dirigido por Michael Bay e estrelado por Mark Wahlberg, Transformers: O Último Cavaleiro traz a batalha entre humanos e máquinas para a Superestreia de 5 de maio, no Telecine Play e no Telecine Premium. No quinto filme da saga, Optimus Prime se foi e o combate toma conta do planeta, condenando o futuro da Terra.

Repleta de segredos, a história oculta dos Transformers movimenta a superprodução. Caçados pelos humanos, eles vivem escondidos e têm como aliado Cade Yeager (Mark Wahlberg), que comanda um núcleo de protetores localizado num ferro-velho. Ao lado de Cade estão: Bumblebee, o lorde inglês Sir Edmund Burton (Anthony Hopkins) e Vivien (Laura Haddock), uma professora da Universidade de Oxford. Cabe ao quarteto unir forças para salvar o planeta. Também entra em cena a órfã Izabella (Isabela Moner), uma adolescente de 15 anos que luta por um pequeno robô defeituoso. Enquanto isso, Megatron se prepara para seu retorno triunfal.

No dia seguinte, os autobots vão dominar o Telecine Play e o Telecine Pipoca com mais de 10 horas de maratona, a partir de 12h: Transformers, Transformers: A Vingança dos Derrotados, Transformers: O Lado Oculto da Lua e Transformers: O Último Cavaleiro.

Serviço
TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO (Transformers: The Last Knight)
Sábado, dia 5/5 às 22h
Domingo, dia 6/5 às 20h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -