- Publicidade -

ZAYN lança clipe de “Let Me”, com direção de José Padilha

Publicado em:

O cantor ZAYN acaba de liberar, neste 12 de abril, o novo single e vídeo “Let Me”. Produzida por MakeYouKnowLove e Khaled Rohaim (duo de produtores britânicos que trabalhou com o cantor em “Pillowtalk”), e co-escrita por ZAYN, “Let Me” é uma animada faixa, gravada no estúdio Jungle City e no lendário Electric Lady Studios de Jimi Hendrix, em Nova York.

O vídeo da faixa foi criativamente desenvolvido por ZAYN, que trabalhou com o diretor brasileiro José Padilha (“Narcos”, Tropa de Elite”, “O Mecanismo”) para fazer sua visão ganhar vida, com participação do ator Steven Bauer (“Scarface”, “Breaking Bad”). O clipe é uma sequência do sucesso “Dusk Til Dawn”, com participação da cantora Sia, que levou o prêmio de “Melhor Vídeo” no VMA 2017.

“Let Me” fará parte do segundo álbum de ZAYN, uma junção de suas experiências e inspirações dos últimos dois anos, desde o lançamento de seu aclamado álbum de estreia “Mind Of Mine”. O disco tornou-o o primeiro cantor britânico a estrear no topo das paradas no Reino Unido e nos Estados Unidos. No último ano, ZAYN também aprimorou seu interesse em design, criando coleções para a Versace e para a Giuseppe Zanotti – trabalho que lhe rendeu o título de “Homem Mais Estiloso de 2017”, segundo a GQ.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -