- Publicidade -

“A Princesa e o Sapo” no Espaço Domingo Kids

Publicado em:

A programação infantil do Via Parque está com uma grande novidade, o Espaço Domingo Kids – 2º Piso (no corredor da Reserva Mini). O ambiente será dedicado exclusivamente para receber variadas ações destinadas ao público infantil e que o shopping promove ao longo do ano, como oficinas, exposições, palestras, entre outras. Nesta semana o novo espaço, voltado para os pequenos, recebe uma adaptação do clássico infantil “A Princesa e o Sapo”, dia 20/05, próximo domingo, a partir das 17h. O evento é gratuito.

Uma das fábulas mais famosas dos clássicos infantis, vem ao teatro numa adaptação interativa e divertida. O espetáculo conta a história de uma boa rainha que não conseguia engravidar. De tudo o bondoso Rei tentou: chás milagrosos, promessas, simpatias e tudo mais que podia ser feito. Mas nada adiantava! Até que um dia uma velha bruxa procurou o castelo e disse ao Rei e a Rainha que poderia lhes dar um filho, mas com uma condição: que no dia do batizado ela fosse convidada para a festa. O desejo dos monarcas foi realizado, nasceu um menino e seus pais lhe deram o nome de Victor. Mas a promessa não foi cumprida, a bruxa não foi convidada e transformou o bebê Príncipe em um horroroso Sapo. Seus pais inconformados com a figura de seu filho, o mandaram para o brejo, pois havia uma esperança. No dia em que o Príncipe Sapo fosse beijado espontaneamente por uma princesa, ele voltaria a ser humano e o feitiço se quebraria para sempre. Será que o Príncipe Victor conseguirá voltar a forma humana?

Tudo dependerá da ajuda de nossos amiguinhos da plateia. Esta é com certeza uma das fabulas infantis mais contadas de geração para geração, por isso deixemos que nossas crianças de hoje conheçam e vejam de pertinho essa linda história.

SERVIÇO
“A Princesa e o Sapo”
Via Parque Shopping (Avenida Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca)
Local: Espaço Domingo Kids – 2 º piso (no corredor da Reserva Mini)
Data: 20 de maio
Hora: 17h
Gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -