- Publicidade -

Blitz lança o DVD gravado no palco da lona ‘Blitz no Circo Voador’

Publicado em:

Ela nasceu no palco do Circo em meados dos anos 80, foi uma das bandas precursoras do movimento BRock e sábado, 26/05, está de volta à lona para o lançamento do seu 4º DVD: ‘’Blitz no Circo Voador’.

Em 2017, o grupo lançou o disco ‘Aventuras II’, que teve dois anos de produção, no momento em que a banda comemorava uma formação estável há cerca de dez anos, com estúdio próprio (Toca da Onça), entre viagens inspiradoras pelos quatros cantos do mundo. Pra ser ainda mais simbólico, o álbum teve a produção gráfica de Gringo Cardia, que também foi o responsável pela arte de ‘Aventuras da Blitz’, primeiro álbum da banda, lançado em 1982.

Já o DVD foi gravado no ano passado – em um Circo Voador lotado – para comemorar os 35 anos de estrada. Nesse novo trabalho, além dos sucessos do último disco da banda, não vão faltar os clássicos da Blitz que tanto amamos como ‘Weekend’, ‘A Dois Passos do Paraíso’ e ‘Você Não Soube Me Amar’.

Serviço:
BLITZ – Lançamento do DVD Blitz no Circo Voador
Data: Sábado, dia 26 de maio de 2018
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -