- Publicidade -

Brasília, capital do design: traços da cidade serão expostos em Nova York

Publicado em:

Brasília tem espaço de destaque em Nova York entre os dias 19 e 22 de maio. Artistas locais terão a oportunidade de expor na mostra Fresh From Brasil, durante um dos principais momentos do design no mundo e expor a imagem de Brasília como cidade das artes. O evento atrai mais de 1,5 milhão de visitantes. Em espaços de Manhattan e do Brooklin, a semana inclui workshops, debates, exposições, instalações e eventos para a celebração do design global.

Com a parceria da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Distrito Federal e do Ministério das Relações Exteriores, o Itamaraty, por meio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a mostra faz parte de uma série de ações de promoção de Brasília como Cidade Criativa do Design da Unesco, além de projetar a capital internacionalmente.

Em Nova York, a mostra Fresh From Brasil é parte da programação da New York Design Week. O evento irá expor as obras de 12 designers em um ambiente de 50m², criado especificamente para receber as obras e os participantes – selecionados por meio de chamamento público da pasta do Turismo. A participação na feira está incluída em uma série de ações para incentivar o turismo criativo em Brasília.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -