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Cervejaria carioca promove “Take Over” para lançar seu terceiro rótulo, Tarsha

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Uma American IPA “beirinha de piscina”, é como Homero Neto, sócio-diretor da Kurumã, define em poucas palavras a Tarsha, terceiro rótulo da cervejaria carioca. Durante dois finais de semana de maio (entre os dias 3 e 6, e 10 a 13), Homero vai promover, em parceria com quase 20 pontos de venda espalhados pelo Rio de Janeiro e Niterói, o “Kurumã Take Over”, evento muito além de um lançamento comum.

 Embora uma IPA – tradicionalmente uma cerveja mais amarga, mais afeita, digamos, à paladares apurados –, Tarsha não se afasta em momento algum do conceito de alto drinkability que a Kurumã investiu, com sucesso, em seus dois primeiros rótulos – Kariauc, uma Belgian Ale, e Araya, uma Brown Ale.

“Apostamos em uma IPA não por ser uma cerveja de apelo comercial, e sim para que a Kurumã, há um ano e meio no mercado, ganhe robustez em seu portfólio. Esse é um estilo bastante difundido, mas existe uma percepção de que todas as cervejas são fortes, amargas. Tarsha vai por outro caminho.”, diz Homero.

Tanto é verdade que os seus índices de IBU (45) e ABV (5,2%) estão entre os menores se comparados às IPAs de maior apelo no mercado. Tarsha vem com um amargor equilibrado, a partir da utilização de quatro lúpulos voltados para a refrescância – sendo Azacca e Amarillo no Dry Hoping.

Rota Cult
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Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

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