- Publicidade -

Dimona lança campanha ‘Você faz, você veste’

Publicado em:

Se você fosse uma camiseta, o que falaria para as pessoas? É com esta pergunta que a Dimona – estamparia do Rio de Janeiro com mais de 50 anos de história e líder na personalização de camisetas no varejo e atacado – engaja seus consumidores a participar da campanha “Você faz, você veste”, mostrando que é possível, e por um preço bastante acessível (a partir de R$29,90), que as pessoas contem a sua própria história, ideia, ou passe a sua mensagem por meio de uma camiseta exclusiva, criada na hora em uma das lojas físicas, ou ainda sem sair de casa, por meio dos canais de vendas online da estamparia.

Para a ação de divulgação da campanha, a Dimona convidou mais de 30 influenciadores digitais a criar uma frase que diga um pouco sobre eles e os presenteará com a camiseta. Atores, produtores culturais, modelos, médicos, cozinheiros, atletas e publicitários, entre outros, receberão em casa a camiseta e podem dividir a ideia com seus seguidores, os presenteando também com descontos na Dimona para a criação de sua própria camiseta.

“Vivemos uma era onde as pessoas cada vez mais tem voz. As redes sociais ampliaram o alcance de ideias. Queremos incentivar as pessoas a aderir cada vez mais a tendência de vestir literalmente suas próprias convicções. A Dimona oferece ao mercado ferramentas que democratizam a personalização de camisetas com preços convidativos (a partir de R$29,90). Acreditamos muito na tendência onde indivíduos passam a questionar o porquê pagam caro para usar camisetas de outras marcas, se podem fazer suas próprias peças com exclusividade e custos muito menores”, fala Leonardo Zonenschein, diretor comercial da Dimona, sobre a campanha ‘Você faz, você veste’.

Entrega em todo o Brasil:
Para atingir seu objetivo de ganho de mercado, a Dimona tem investido bastante em sua atuação no ambiente virtual, possibilitando a entrega das vendas de camisetas online em todo o território nacional, seja para o comércio de varejo, como o proposto na campanha “Você faz, você veste”, mas também para o atacado – forte e de importante atuação da estamparia.

“Qualquer consumidor do país poderá personalizar camisetas com a Dimona e receber a mercadoria em sua casa em poucos dias. Assim como empreendedores que queiram criar sua própria linha de camisetas também poderão recorrer à empresa para montar o seu negócio através da personalização de camisetas com suas estampas, ou compra de camisetas lisas no atacado, através do site e contar com o serviço de entrega diretamente a seus clientes, em qualquer região do país, realizado pela Dimona”, diz Igor Blumberg, diretor de e-commerce da Dimona.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -