- Publicidade -

UM44K lança clipe de “Nossa Música”

Publicado em:

Em clima de separação e emoção, o clipe de “Nossa Música”, da dupla UM44K, mais um hit de sucesso que promete agitar os fãs, chega numa produção com ares de cinema, evidenciando o lado mais sensível dos músicos. Com uma letra envolvente, clima de introspecção e desencontro, a trama se desenvolve deixando o espectador na esperança de reencontro e happy end das clássicas histórias de amor.

Com a participação especial da atriz Julia Foti, e uma bela fotografia, o videoclipe vem recheado de sentimento, e até uma palinha de outro grande hit da dupla, a música Solução. Mas, como já dizia Vinícius de Morais, “a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida”. O clima de suspense e as várias tentativas de encontro permeiam a produção até o último frame.

“Esse clipe mostra um lado da gente mais sentimental. A música é um marco, e os desencontros, o rumo mais normal das relações hoje em dia. Estamos muito felizes em realizar essa produção e dividir com vocês, família!”, comemora Luan Otten.

Desde o ano passado, Saulo e Luan integram o time da Warner Music Brasil e vêm batendo recordes, com dois clipes, dos singles “Isso é Ridículo” e “4 da Manhã”, maior sucesso dos artistas nas redes sociais e escolhido em votação pelos fãs, que marcou o TOP 25 do Spotfy. Além dos singles que integram a carreira meteórica dos jovens de apenas 22 anos, a dupla é responsável por sucessos já gravados por outros artistas, como Ludmilla e Biel, Mc Gui, Ferrugem e Iza.

Para promover o lançamento e gerar ainda mais interatividade, os fãs vão poder enviar vídeos direto para a plataforma do aplicativo musical.ly, com as hashtag #NossaMusicaUm44k, mostrando o que fazem quando bate vontade de procurar aquela pessoa especial que passou pela sua vida. Os vídeos terão destaque na plataforma e os melhores serão compartilhados nas redes sociais da dupla.

O musical.ly é uma plataforma de videos que permite aos seus usuários criar, editar, compartilhar e claro, descobrir os vídeos mais divertidos, na tela do seu celular. Com uma audiência altamente engajada e colaborativa, o musical.ly é um espaço para contar histórias e suas funcionalidades incentivam os usuários a mostrá-las de forma dinâmica e bem produzida, com efeitos sonoros, ferramentas de edição e músicas de fundo. Para quem cria os vídeos é um espaço para exercer a criatividade, e para quem assiste um espaço para entretenimento.
Novidades

Ainda neste primeiro semestre, além do novo hit, dupla deve lançar EP com participações especiais com músicos badalados da atualidade, outros singles e nova turnê.
“Foi incrível fazer o clipe dessa música para vocês! Vem mais surpresa por aí. Fiquem ligados!”, adianta Saulo Poncio.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -