- Publicidade -

Festival Queijos e Vinhos no mês dos namorados no Amelie Creperie et Bistrot

Publicado em:

O Festival Queijos e Vinhos será oferecido durante todo o mês de junho, mês dos namorados no restaurante Amelie Creperie et Bistrot.

O menu, dividido em três etapas, conta com ingredientes afrodisíacos e pode ser pedido na versão harmonizada ou não. A versão harmonizada (R$ 109,00 – com uma taça de vinho acompanhando a entrada e outra acompanhando o prato principal) terá na entrada, creme de couve-flor com gorgonzola e o espumante Grand Cuvée Contaross.

Como opções de prato principal, o cliente escolhe entre a Galette de queijo Minas com cebola, presunto de Parma, rúcula, figos e mel trufado, com o vinho Gran Hacienda Sauvignon Blanc; ou Mignon com queijo brie, espaguete de legumes e aspargos com o argentino Alfredo Roca Malbec; ou ainda Risoto de queijo coalho com tomate confit e linguiça de costela de angus, com o vinho Gran Hacienda Cabernet Sauvignon. E para finalizar, a sobremesa será Pera confit com calda de chocolate belga, castanhas e chantilly. Será oferecida também a versão sem harmonização (R$ 74,00).

*Foto: Oseias Barbosa

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -