- Publicidade -

Flor de Sal é a convidada da NOITE FARO

Publicado em:

Protagonizada pelos compositores Micael Amarante, também integrante da banda Mohandas, e Karina Zeviani, cantora brasileira que integrou as bandas internacionais Thievery Corporation e Nouvelle Vague, a dupla FLOR DE SAL é a próxima convidada da gravação AO VIVO do programa FARO na rádio SulAmérica Paradiso Seguros FM. O duo será entrevistado no dia 22 de maio, a partir das 19h, pela jornalista e apresentadora Fabiane Pereira, e em seguida fará um show, no FM Hall Estúdio, com entrada gratuita. O programa irá ao ar no dia 27 de maio, às 22h.

Com produção musical de Filipe Rasta e participação de Marcelo Cebukin nos sopros, FLOR DE SAL propõe uma viagem pela música popular brasileira em seus cenários praianos, femininos e coloridos. Cada canção remete a ritmos, imagens, e sonoridades distintos. O empoderamento feminino e liberdade de gênero são alguns dos temas do álbum. “Adoro” é um funk que reverencia as mulheres e traz como participação especial a jovem cantora Lila, autora do hit feminista “Não é Não”. “Glorioso”, traz uma releitura do hino do bloco de samba “Meu Glorioso São Cristovão”, de Leandro Donner, agora em versão bossanovista. “Amuleto” é um baião que fala de fé, talismãs, objetos de proteção. Já “Tupi” faz uma ode aos nossos ancestrais – indígenas, europeus e africanos -, traduzindo palavras do idioma tupi para o português em ritmo de ijexá.

Depois do álbum, já disponível em todas as plataformas digitais, a banda FLOR DE SAL acaba de lançar o single e vídeo clipe da canção “Amor de Eletricista”.

“Amor de eletricista foi a primeira música composta pela gente. Fala dos amores elétricos. De acordar e pensar sobre o que nos espera no dia adiante. Fala dos encontros elétricos do carnaval de rua, sem lei e sem senhor”, conta Micael Amarante, vocalista de Flor de Sal.

O FARO é um programa de rádio criado para levar aos ouvintes a NOVA produção musical contemporânea. Tudo que é novo passa pelo FARO. Desde sua criação, há dez anos, na saudosa MPB FM, o programa sempre “farejou” artistas que estão despontando nas redes sociais com grande potencial radiofônico. Tornou-se uma referência radiofônica por ser o único programa no dial carioca que toca exclusivamente artistas da nova geração da música popular brasileira.

O FARO agora é transmitido todos os domingos, às 22h, na SulAmérica Seguros Paradiso FM. E a partir do dia 7 de junho, às quintas, sempre das 20h30 às 21h.

SERVIÇO
Gravação AO VIVO do programa FARO com Banda Flor de Sal
Dia: 22 de maio (terça-feira)
Local: FM Hall Estúdios – Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 (ao lado do aeroporto Santos Dumont) – Centro / RJ
Horário da gravação: 19h
Entrada GRATUITA
Mais informações: facebook.com/farompb l facebook.com/radiosulamericaparadiso

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -