- Publicidade -

Gringo – Vivo ou Morto: Comédia sem escrúpulos, conquista o espectador

Publicado em:

Quando o representante de uma indústria farmacêutica, Harold Soyinka (Oyelowo), é enviado ao México para uma negociação, ele não imaginava que ficaria à mercê de seus colegas de trabalho e envolvido com traficantes locais. Transformando-se de cidadão de bem em criminoso procurado, Harold terá que fazer de tudo para sobreviver à situação cada vez mais perigosa.

Gringo – Vivo ou Morto é uma comédia que toca em questões relevantes, como a necessidade de se impor como vencedor num mundo cada vez mais capitalista.

Mesmo com um roteiro previsível, o filme agrada o espectador que busca entretenimento no cinema. Humor, intriga e ação se misturam sem cair na mesmice, pela qualidade dos trabalhos dos atores e por tiradas espertas do roteiro, que conta um certo humor negro. Afinal, situações constrangedoras e absurdas são sempre bem vindas nesses enredos, não é. O que importa é que David Oyelowo, Charlize Theron e Joel Edgerton dão ao público um motivo para rir com direito algumas lições de vida. Cabe a Oyelowo transitar entre os lados bobo e dramático, dando uma certa consistência ao personagem. E Charlize, como sempre, envolve o publico como a chefe megera e sem escrúpulos. Não esqueça a pipoca!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -