- Publicidade -

HOMO ERECTUS no Teatro Candido Mendes, em única apresentação

Publicado em:

Com texto de Flávio Guilherme, esta “série teatral” conta o dia a dia de um apartamento claustrofóbico habitado por 5 amigos que não tem nada em comum, apenas o fato de serem todos gays.

Uma peça em capítulos, que será apresentada ao vivo, filmada e disponibilizada em um canal de internet. Essa é a proposta da comédia HOMO ERECTUS, cujo primeiro “episódio” acontecerá neste sábado, 19 de maio, às 20h, no Teatro Candido Mendes, em Ipanema.

A versão carioca é dirigida por Adrén Alvez, ator do grupo “A Barca dos Corações Partidos”, que foi indicado aos Prêmios SHELL, APTR.

 O espetáculo não vai cumprir temporada. Vai apresentar uma única sessão que será filmada e vai ao ar em um canal do Youtube que será lançado dia 19 de maio, na apresentação do primeiro episódio no Teatro Candido Mendes. Os próximos capítulos ainda não têm data definida, mas sempre contarão com participações especiais. E nada impede que o primeiro capítulo volte a ser apresentado em outras datas. “É uma saída criativa para a dificuldade de se conseguir pautas e, mais ainda, de se conseguir bancar os custos de uma temporada com uma peça sem patrocínio” – diz Maykon Renan, um dos atores da trupe.

A amizade tem sido o foco central de importantes estudos sociais e filosóficos. A sexualidade de um indivíduo imprime cores fortes ao seu caráter fundando assim as marcas de sua personalidade. Dentro desses dois aspectos indispensáveis para uma relação social e uma realização pessoal proveitosa, desenvolvemos um estudo sobre a vida do homem moderno e as suas relações com o meio, seus anseios, suas frustrações, assim como suas conquistas e seu esforço único para vencer a monotonia e superar seus estresses.

Foi assim que surgiu a saga HOMO ERECTUS dividida em vários episódios independentes que trata da história de uma família inusitada e pouco comum: cinco amigos, cinco individualidades marcantes e cativantes que dividem não só o mesmo apartamento, mas os seus sonhos, as suas angústias e as suas vidas. Em comum, todos eles são gays! E aos poucos vamos descobrindo que existe um pouco de cada um de nós nesses personagens, ou será que existe um pouco deles em cada um de nós?

SERVIÇO:
HOMO ERECTUS
Única apresentação dia 19 de maio, sábado, 20h
Local: Teatro Candido Mendes (R. Joana Angélica, 63 / Ipanema)
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).
Lotação: 103 pessoas
Duração: 1h20 minutos
Classificação indicativa: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -