- Publicidade -

ICÔNICO FILME DE TERROR DA LEGENDARY PICTURES, TRICK ‘R TREAT VAI ATERRORIZAR QUEM DESOBEDECER AS REGRAS DO HALLOWEEN

Publicado em:

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o melhor evento de Halloween. Há mais de 25 anos, visitantes de todo o mundo vêm para o Halloween Horror Nights em Hollywood e Orlando para se tornarem vítimas em seu próprio filme de terror. Diversos labirintos, fiéis aos filmes, são baseados em famosos programas de televisão, filmes e histórias originais de terror, que ganham vida ano após ano. E as ruas dos eventos em cada costa americana se transformam em zonas de terror, onde ameaçadores scare-actors (atores fantasiados) saem de cada canto escuro.

A partir de 14 de setembro, o Universal Orlando Resort e o Universal Studios Hollywood darão vida ao filme cult da Legendary Pictures, Trick ‘r Treat (Contos do Dia das Bruxas), em novos labirintos assombrados no Halloween Horror Nights que vão desafiar os visitantes a obedecer as regras ou sofrer as consequências.

Com base no filme aclamado pela crítica e favorito dos fãs, dirigido por Michael Dougherty, o labirinto Trick ‘r Treat (Contos do Dia das Bruxas) vai transportar os visitantes para Warren Valley, Ohio, na noite de Halloween, para celebrar as tradições obscuras da data. Recriando algumas das cenas mais famosas da antologia, os novos e perturbadores labirintos convidam os mais corajosos viciados em adrenalina a se envolverem com os segredos desta sonolenta cidadezinha suburbana.

Os visitantes vão vivenciar algumas das cenas mais pavorosas do filme e encontrar os personagens familiares e assustadores. Eles vão perambular pela famosa casa do Senhor Kreeg, assistir enquanto estudantes se transformam em lobisomens sedentos de sangue e atacam a cidade e vão ficar cara a cara com Sam – o espírito do Halloween – que vai punir aqueles que não respeitam as tradições da data.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -