- Publicidade -

Inspirado no cancioneiro popular, Fernando Anitelli apresenta show intimista e em estado essencial

Publicado em:

Com mais de dois milhões de álbuns vendidos, sete CDs autorais, três DVDs, quatro músicas em novelas e um dos maiores projetos da música independente nacional, Anitelli busca inspiração no cancioneiro popular para nortear o show Fernando Anitelli Voz e Violão apresenta o Teatro Mágico. A partir de um show mais intimista, cara a cara com o artista, o público testemunhará O Teatro Mágico em seu estado essencial.

Com realização da Opus Promoções, a apresentação ocorre no Rio de Janeiro, dia 04 de maio, no Teatro Bradesco Rio. Confira o serviço completo abaixo.

Apesar do projeto sempre ter sido marcado por suas apresentações que misturavam uma série de performances, tudo teve início no álbum solo de Anitelli (inspirado na leitura do livro “O lobo da Estepe” de Herman Hesse) e em suas apresentações iniciais de voz e violão. A construção do primeiro CD “Entrada para raros” foi baseada justamente nas canções, poesias e batidas que até então eram apenas entoadas nos saraus e divulgadas na rede por Seu Odácio, pai de Anitelli.

“Gravamos o álbum inteiro na levada de voz e violão (sem metrônomo) e só no final resolvemos experimentar outros sons, vozes, instrumentos e ruídos. Fomos então para a segunda fase do projeto e convidamos mais de 25 pessoas para participarem dessa aventura! Saímos gravando tudo ao contrário. As peças tinham que se encaixar nas levadas e na essência da música!”, diz Anitelli.

Agora, o criador e compositor Fernando Anitelli tem se dedicado a pensar os rumos da companhia e nada melhor do que refletir a partir da essência de toda sua trajetória sonora: o violão, a voz e muita energia conduzida nas canções que fariam do Teatro Mágico, um dos maiores projetos da música pop / mpb do país.

Que se inicie o próximo ato!

SERVIÇO:
Fernando Anitelli
Dia e hora: 04 de maio, Sexta-feira, às 21h
Local: Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
Ingressos: www.teatrobradescorio.com.br
Duração: 90 min.
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -