- Publicidade -

JOHNNY HOOKER TRAZ SEU ‘CORAÇÃO’ AO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Após lançar o álbum ‘Coração’ em uma noite maravilhosa com ingressos esgotados na lona e fazer um dos shows mais elogiados do Rock in Rio ano passado, ele está pronto para mais uma apresentação arrebatadora na Lapa. Sexta, 25 de maio, tem Johnny Hooker no Circo Voador com a participação da diva MC Carol.

A cada passagem do Hooker por aqui atualizamos o conceito de show intenso. Sério, sem exagero. Só vendo ao vivo a catarse que o cantor pernambucano procova ao cantar suas músicas pra entender do que estamos falando. Trechos como ‘ninguém vai poder querer nos dizer como amar’(do sucesso ‘Flutua’) e ‘olha eu aqui de novo/viver, morrer, renascer/firme e forte feito um touro’ (da também festejada ‘Touro’), funcionam como um verdadeiro exorcismo emocional para o público, que canta a plenos pulmões – e olhinhos fechados – todas as canções de Hooker, sejam do irretocável primeiro disco ‘Eu Vou Fazer um Macumba Pra te Amarrar’, quanto do festejado ‘Coração’.

No palco, Hooker vem acompanhado de sua super trupe formada por Artur Dantas (teclados e violões), Felipe Rodrigues (guitarras), Thiago Duarte (percussão), Joana Cid (baixo), Eduardo Guerra (bateria), Neris Rodrigues (trombone), Alan Ameson (trompete) e ainda vai contar com a presença da incrivelad MC Carol que vai deixar a onda da noite ainda mais forte. Os figurinos são assinados por Alma Negrot e Guilherme Rodrigues e a direção é feita pelo próprio.

Serviço:
Johnny Hooker – Turnê ‘Coração’
Part.: MC Carol
Data: Sexta, dia 25 de maio de 2018
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -