- Publicidade -

Jorge Ailton lança segundo single, “Bate e volta”

Publicado em:

Jorge Ailton, cantor, compositor e baixista que acompanha Lulu Santos há oito anos, lança o segundo single de seu terceiro disco, a canção “Bate e volta“, uma espécie de mantra do bem, composta em parceria com Alexandre Vaz. Como “Sossego” do Tim Maia, “Onda” do Cassiano e “Sex Machine”, do James Brown, “Bate e volta” tem letra curta, uma característica da estética da soul music.

“Ainda acrescentei, deve ser por causa do meu lado engenheiro, a Terceira Lei de Newton, no início e no fim da música “Pra cada ação existe uma reação com mesma força e direção e sentido oposto” pra mostrar que essa lei já foi até provada pela ciência. A gente é o que a gente faz, e o que a gente joga pro universo volta, você vai colher o que plantar. É clichê, mas, infelizmente, isso ainda tem que ser repetido”, analisa o artista.

O primeiro single, “Isso que não tem nome”, fala de relacionamentos sem rótulos e é uma declaração de amor. O clipe foi gravado no Viaduto de Madureira, aonde rola o cultuado Baile Charme, e dirigido por Pietro Grassa, que já assinou DVDs de Lulu Santos e Humberto Gessinger. O clipe conta com a atriz Bruninha Rocha.

 “O som que eu faço, o R&B, é um estilo muito americano, mas eu por ter aprendido a gostar dessa onda já ouvindo a tradução dos mestres Tim Maia, Cassiano, Hyldon e Carlos Dafé, resolvi “desamericanizar” o nome e escrevê-lo de um jeito mais brasileiro possível. Arembi é tipo um lugar, como Cachambi, Morumbi, Ipanema, Anhembi. É a minha versão das influências de Soul, R&B e Funk que ouvi a vida inteira. A faixa título é parceria com o Rei do Pop, Lulu Santos”, conta Ailton, que faz parte da banda do cantor.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -