- Publicidade -

“Live It Up” é a música oficial da Copa do Mundo da FIFA em 2018

Publicado em:

A Sony Music e a FIFA anunciaram “Live It Up” como música oficial da Copa do Mundo da FIFA de 2018, na Rússia, que já está disponível em todas as plataformas de streaming.

“Live It Up” vê os maiores nomes da música global colaborarem para o maior evento de futebol do mundo, em que as estrelas do esporte se reunirão para o torneio a partir do dia 14 de Junho.

O renomado ator, compositor e rapper Will Smith se juntou a nomes como Nicky Jam, um dos artistas mais icônicos da música latina e ganhador do Grammy Latino e Era Istrefi, cantora sensação do pop. A faixa foi produzida pelo DJ Diplo, que comentou sobre o trabalho: “Eu nunca fiz uma música com um apelo tão internacional, todos se juntaram e criaram uma sensação muito forte”.

O single ganhará uma apresentação especial na final do Campeonato, em 15 de Julho, no Luzhniki Stadium, em Moscou, para uma audiência de mais de um bilhão de telespectadores. O clipe de “Live It Up” será lançado no dia 7 de Junho.

Sobre a colaboração, Will Smith comentou: “É uma honra ser convidado para se apresentar na Copa do Mundo. Este evento reúne pessoas do mundo todo para torcer, rir e experimentar a magia. Trabalhar com Nicky, Diplo e Era nesta faixa representa harmonia, sabores ecléticos e gêneros que se juntam. No final das contas, nós só queremos ver o mundo dançar!”

Nicky, Will e Era Istrefi filmaram recentemente o videoclipe da música em Budapeste, na Hungria, onde Will está gravando seu mais recente filme.

“Fazer parte da música da Copa tem sido uma experiência emocionante. Trabalhar ao lado de pessoas pelas quais tenho profunda admiração é incrível e muito divertido! Eu sou uma grande fã de futebol e mal posso esperar para começar os jogos”, disse Era Istrefi.

O peso-pesado do reggaeton Nicky Jam também compartilhou sua emoção: “Gravar a música oficial da Copa do Mundo é uma conquista para toda a vida. Poucos artistas têm o privilégio de poder dizer que fizeram parte disso. Estou muito orgulhoso e feliz”.

Philippe Le Floc’h, diretor comercial da FIFA, afirma: “A sinergia entre futebol e música é impressionante. Esta canção incorpora a emoção, a celebração e a união que as pessoas ao redor do mundo vão compartilhar durante a Copa do Mundo”.

Afo Verde, CEO da Sony Music Latin Iberia, contou: “A Sony Music tem uma relação de longa data com a FIFA, que abrange mais de uma década. Ao discutir a música oficial de 2018, o objetivo de ambas as organizações era encontrar um line-up formado por grandes estrelas. Estamos empolgados com o fato de Will Smith, Nicky Jam, Diplo e Era Istrefi fazerem parte da música e trabalharem lado a lado com a FIFA e nossa comunidade artística no fornecimento da trilha sonora do maior evento do mundo”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -