- Publicidade -

Ludmillah Anjos e Igor Contrim estão em “Desatando Nós”

Publicado em:

“DESATANDO NÓS” é uma websérie contemporânea, que conta a história de vários tipos de relacionamentos. Protagonizada por Ludmillah Anjos (finalista do The Voice brasil 2018), Igor Cotrim, Karina Mathin, Arthur Vinciprova, Leandro Granvile, Julia Garcia, Daniel Bouzas, Maria Pia, Marcos Ferreira, Mariana Pellin, Marcos Ferian, Pri Helena, Rafael Caramez, Ronan Horta, Gabriela Loran e Shayenne Krengiel.

Cada relacionamento se encontra com seus dilemas e os personagens buscam a solução de seus conflitos, mas nem todos conseguem e acabam buscando a ajuda de uma Terapeuta de casal.

O que é preciso para ser feliz monogamicamente no século 21? A modernidade gerou muitas mudanças, tanto sociais quanto individuais? As pessoas estão mais abertas às diversas formas de amor? Como manter um relacionamento monogâmico fortalecido com esse tsunami de novidades? A websérie percorre esses conflitos amorosos entre os personagens, mostrando o universo de possibilidades que existem dentro do mundo particular de cada tipo de relacionamento e como as pessoas fazem para viver bem e felizes com suas escolhas amorosas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -