- Publicidade -

MUMO participa da Babilônia Feira Hype

Publicado em:

A MUMO, a startup de moda mais cool e responsável do mercado, aproveita a chegada de sua nova coleção Inverno 2018 e aterrissa em solo carioca para mostrar na Babilônia Feira Hype uma coleção intensa, com a mistura de leveza e solidez dos materiais criando um jogo de proporções e silhuetas. Tecidos fluidos, como a renda e a viscose são combinados perfeitamente com a sarja militar, o veludo e o couro.

A Babilônia Feira Hype reúne moda, arte, design, decoração, artesanato e gastronomia em um só lugar. A MUMO aproveitará sua participação no evento para disseminar ainda mais a missão da marca, que é de transformar para melhor o lucrativo mercado da moda – que movimenta R$ 200 bilhões ao ano no Brasil – por meio da criação de um ecossistema capaz de inspirar e impactar a todos, desde as escolhas por matérias-primas, processos, fornecedores e desenvolvimento de produtos mais sustentáveis e ainda dividir os lucros com projetos de impacto direto na sociedade.

Estar em eventos como o Babilônia Feira Hype é mais um dos passos da marca em direção a fomentar espaços nos quais a ação da MUMO vai além de uma mera exposição. “Somos uma empresa digitalmente nativa, portanto eventos como o Babilônia nos ajudam a criar uma experiência pessoal com cada um dos clientes, onde podemos contar em maior profundidade nosso propósito de transformar o mundo através da moda”, conta Rodrigo Tozzi, CEO da MUMO.

Para a coleção, o público ainda pode esperar a marca registrada da moda única da MUMO. “Para trazer looks contemporâneos, não basta que seja visualmente belo. Seguimos o nosso conceito de deixar um mundo melhor e também mais harmônico, traduzindo isso em nossas criações, que buscam dialogar não só pela crença que temos acerca de nossa contribuição, mas por saber que ela faz parte da diferença na vida das pessoas que trabalham conosco em todos os níveis”, conta Luana Goldstein, diretora criativa da marca.

Serviço:
MUMO na Babilônia Feira Hype
Data: 26 e 27 de maio
Local: Parque das Figueiras – Lagoa – Rio de Janeiro – RJ
Horário: das 14h às 22h

Foto: Divulgação Mumo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -