- Publicidade -

“Nem tudo está azul no País Azul”, de Gabriela Rabello, no Teatro dos Quatro

Publicado em:

Depois do sucesso do espetáculo “O Homem da Vaca” e o “Poder da Fortuna, de Ariano Suassuna, com três indicações ao Prêmio CBTIJ/2017 a Companhia Teatral ND volta com o seu novo trabalho “Nem tudo está azul no País Azul”, de Gabriela Rabello, no sábado 02 de junho, ás 17h, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea.

Baseado na obra de Willian Shakespeare, a autora Gabriela Rabello escreve o texto “Nem Tudo está Azul no País Azul”, contada pela Cia Teatral ND através de músicas, danças e acrobacias. A história se passa no País Azul, um reinado onde as cores primárias, comandadas pelo autoritário Rei Azul, não podem se misturar para não perder a pureza de suas cores. No entanto, um decreto não pode controlar a diversidade, o afeto e a amizade. Leo, um rapaz vermelho e Lina, uma moça amarela, quebram essa barreira, casam-se e têm um filho laranja, dando início a esta aventura colorida que transforma o Reino Azul numa linda Aquarela.

“É um espetáculo de inclusão que fala sobre a diversidade, o respeito pela singularidade de cada um e que cada um do seu jeito faz o universo se tornar lindo como uma grande e bela aquarela”, diz Kalanda

Serviço
Nem tudo está azul no País Azul
Temporada 02 de junho a 14 de julho de 2018.
Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea (Rua Marques de São Vicente, 52 – Gávea)
Sábados e Domingos – 17h
Classificação Etária: Livre
Duração: 60 minutos
Capacidade: 402 lugares
Ingresso: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -