No dia 1 de junho, All or Nothing: New Zealand All Blacks chega a plataforma. Narrada por Taika Waititi (Thor: Ragnarok), a série de seis episódios mergulha no dia a dia do New Zealand All Blacks, um dos times mais bem-sucedidos da história do rugby mundial.

Pela primeira vez, os lendários All Blacks permitem a entrada de câmeras durante a preparação para enfrentar o British & Irish Lions na final do Rugby Championship de 2017, em uma disputa que só acontece uma vez a cada 12 anos. A série oferece acesso exclusivo à equipe durante a temporada de treinos para o confronto, levando os espectadores para dentro do vestiário, do campo, e das vidas dos atletas e do técnico Steve Hansen.

O início da série retrata o caminho assustador enfrentado pelos jogadores logo após vários veteranos se aposentarem. Com o orgulho de toda a Nova Zelândia pesando em seus ombros, eles precisam mostrar união para enfrentar as exigências físicas do rugby, o olhar crítico da mídia e dos fãs, além dos desafios familiares. Tudo isso em meio à competição para manter o legado de um século de dominação do All Blacks no esporte.

3 de Junho o filme O Sacrifício do Cervo Sagrado com Colin Farrell e Nicole Kidman, entra no catalogo. 

O simpático cirurgião Steven é forçado a fazer um sacrifício impensável quando sua vida entra em colapso depois que o adolescente adotado por ele passa a se comportar de maneira sinistra.

Em 4 de Junho, a criançada vai se divertir com a estreia de Meu Pequeno Pônei: O Filme
Depois que as forças obscuras conquistam Canterlot, as Mane 6 embarcam em uma inesquecível jornada por Equestria, onde elas encontram novos amigos e desafios empolgantes.

Photo Credit: Erik Madigan Heck/AMC

No dia 5 de Junho tem a Dietland, série Inspirada no aclamado best-seller homônimo de Sarai Walker de 2015.  Dietland revela a jornada de autoconhecimento de Plum Kettle (Joy Nash) enquanto ela explora múltiplos conflitos enfrentados por mulheres na atualidade, como o patriarcado, a misoginia, a cultura do estupro e os padrões estéticos inalcançáveis.

Filmada em Nova York, a série de 10 episódios acompanha Plum Kettle, editora ghost-writer de uma das revistas de moda mais badaladas da cidade que sofre para se se aceitar como é. Ao mesmo tempo, pipocam notícias em todos os lugares sobre homens acusados de assédio sexual e estupro que estão desaparecendo e sendo encontrados mortos com sinais de extrema violência.

Em 7 de junho, Os Estagiários com Owen Wilson e Vince Vaugh, chega plataforma. O filme conta a história de dois vendedores que têm as carreias prejudicadas pela era digital tentam uma chance em um cobiçado processo seletivo de estágio no Google, onde precisam competir com um grupo de jovens gênios da tecnologia por um emprego.

8 de junho – Lost in OZ
Série Original Prime Video e ganhadora do Emmy, a produção leva Dorothy, Toto, e seus amigos para uma terra nova, mágica e perigosa, mas também para alguns mundos bem familiares. Eles vão fazer novos amigos, enfrentar outros inimigos e ainda se reunir com pessoas amadas de Emerald City e além.

Em 15 de Junho  tem a segunda temporada de Goliath.Ganhadora de prêmios, a série Original Prime Video retorna para sua segunda temporada. Billy Bob Thornton, vencedor do Globo de Ouro de melhor ator em série dramática em 2017 pela primeira temporada de Goliath, está de volta no papel do advogado Billy McBride. Depois de conseguir um veredito positivo no caso da Borns Tech, ele é envolvido, contra sua vontade, em uma nova disputa jurídica. Tudo começa quando um amigo do filho de 16 anos de Billy é preso por duplo homicídio. Billy, Patty (Nina Arianda, Florence Foster Jenkins) e toda a equipe começam a investigar o que à primeira vista é só mais um caso de assassinato, mas, aos poucos, eles desvendam uma conspiração mortal instalada no submundo de Los Angeles, onde drogas, mercado imobiliário e política se misturam. Mais uma vez, Billy terá de enfrentar um novo Golias.

A nova temporada de Goliath também é estrelada por Mark Duplass (Togetherness, Room 104) como Tom Wyatt, um bem sucedido construtor cujo maior sonho é mudar a paisagem de Los Angeles, Morris Chestnut (O Melhor Homem, Pense Como Eles) como Hakeem Rashad, promotor-chefe que tem ressentimentos do passado contra Billy, e Ana De La Reguera (Narcos, Nacho Libre) como Marisol Silva, vereadora na corrida para ser a primeira mulher latina eleita para a prefeitura de Los Angeles.

Tania Raymonde (Lost) e Diana Hopper (Casual) também retornam como Brittany Gold e Denise McBride, respectivamente. A temporada 2 de Goliath é produzida executivamente por Lawrence Trilling (Parenthood) e Geyer Kosinski (Fargo). A série é uma criação de David E. Kelley (Ally McBeal) e Jonathan Shapiro (The Practice).

26 de junho – If You Give a Mouse a Cookie
A série Original Prime Video mostra a reunião de Mouse com seus amigos e todas as aventuras inesperadas que acontecem nesse encontro. Você simplesmente nunca sabe como as coisas vão acabar, mas tem a certeza de que quando Mouse e seus amigos embarcam em uma jornada, eles vão se divertir ao máximo o tempo todo.

A segunda temporada de Hap & Leonard estreia no dia 17. Passada no final da década de 1980, Hap e Leonard é uma comédia obscura sobre dois amigos, uma mulher bela e perigosa, um grupo de revolucionários falidos, uma dupla de assassinos psicopatas, dinheiro perdido e autoridades policiais.

Dia 24 de junho tem Covil de Ladrões
Uma saga policial que segue as vidas de uma unidade de elite do Departamento de Polícia de Los Angeles e da equipe de assalto a banco mais bem-sucedida do estado, enquanto os bandidos planejam um ataque aparentemente impossível ao Banco Central americano.

Projeto Flórida
Passado durante um verão, o filme segue a precoce Moone (Brooklynn Prince), de 6 anos, enquanto ela apronta travessuras com os amigos e se conecta com a mãe rebelde, porém carinhosa. Tudo isso nas sombras da Disneylândia.

E no dia 25 de Junho, Sem Fôlego, uma produção da Amazon Studios, filme conta a história de duas crianças separadas por 50 anos. Em 1927, Rose resolve procurar pela atriz que ela colecionava fotos em seu diário. Já em 1977, Ben foge de casa para achar seu pai.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here