- Publicidade -

“Olhares do Rio” leva a beleza carioca para o Via Brasil Shopping

Publicado em:

Que a cidade do Rio de Janeiro é maravilhosa todo mundo concorda. Pequenos gestos como admirar as belezas naturais, caminhar pela orla, assistir ao pôr do sol de vista para o mar demonstram isso.

Em quadros dípticos – duas telas juntas – que mostram detalhes de pinturas, os clientes do Via Brasil Shopping poderão contemplar a exposição do artista visual Ubiratan Lima, a partir do dia 26/5. O espaço inspirador e acolhedor é especialmente para quem respira arte e ama o Rio de Janeiro.

O espaço vai contar com cerca de 11 telas do artista visual Ubiratan Lima, que enaltecem a beleza da cidade com cena de cartões postais do Rio. Cada obra é criada com tinta óleo e acrílicas exibindo os detalhes da natureza e beleza natural da Cidade Maravilhosa.

Ubiratan Lima possui bacharel em Pintura pela Escola de Belas Artes da UFRJ, é professor de Arte diplomado pela Universidade Salgado de Oliveira, da Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro e do Atelier Paumar. O artista já realizou exposições no Centro Cultural da Caixa Econômica Federal, Espaço Cultural do BNDES, foi convidado para o Espaço Cultural Rio Scenarium, Salão de Arte do Forte do Leme e Salão de Arte do Forte de Copacabana.

Na abertura da exposição, no dia 26/5, Ubiratan Lima fará um breve discurso sobre seus trabalhos e ainda vai receber o cantor Alexandre Rocha para uma apresentação de voz e violão.

Serviço:
Exposição de Arte Visual
Data: 26 de maio a 26 de junho
Horário: De segunda a sábado: das 10 às 22h. Domingos e feriados: das 13 às 21h
Local: 3º piso – próximo ao cinema. Avenida Itapera 500 – Irajá – Rio de Janeiro
Evento gratuito

Fotos: Ubiratan Lima.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -