- Publicidade -

OUÇA AGORA “SPACESHIP”, NOVO SINGLE DO GALANTIS FT. UFFIE

Publicado em:

Acompanhando o lançamento do álbum “The Aviary”, que ultrapassou 1 bilhão de streams em 2017, o duo nominado ao Grammy Galantis, estreia seu novo single “Spaceship” ft. Uffie, já disponível em todas as plataformas digitais. O lançamento vem acompanhado de videoclipe inédito.

Sobre a colaboração com Uffie, os músicos comentaram: “depois da turnê “The Aviary World Tour”, nós estávamos empolgados para voltar às pistas com uma música nova. “Spaceship” nos leva ao core do que é o Galantis e do que é o nosso amor pela dance music. Nós não podíamos estar mais empolgados por unir forças com a Uffie. A primeira vez em que ouvimos “Pop The Glock” piramos… e, desde então, a música da Uffie sempre esteve com a gente”. Uffie complementou, “‘Spaceships’ e verão é como leite e cookies… é muito perfeito! Estou emocionado em colaborar com o duo super talentoso Galantis em uma faixa que eu amei muito. Ela me deixa com vontade de dançar o tempo todo”.

Galantis é um duo suéco formado por Christian Karlsson e Linus Eklöw. O segundo álbum dos músicos, “The Aviary”, estreou no TOP 10 em 23 países e foi positivamente recebido pela mídia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -