- Publicidade -

PADRE FÁBIO DE MELO LANÇA NO RIO DE JANEIRO O NOVO ÁLBUM ‘O AMOR ME ELEGEU’

Publicado em:

Fundado em 17 de fevereiro de 1928, o Colégio Nossa Senhora da Misericórdia, unidade Rio de Janeiro, completa 90 anos e para celebrar a data, organiza um show do Padre Fábio de Melo, dia 27/05/2018, no Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca. “O Amor me Elegeu” é o novo álbum do sacerdote que revisita importantes momentos da música religiosa e popular brasileira e traz para o palco um universo de mensagens de esperança, amor, fé através de obras autorais e de outros compositores.

Mais intimista, orante e com belas canções, “O Amor me Elegeu” traz musicas para ajudar os corações que necessitam ouvir pela primeira vez e, também aqueles que estão esquecidos que Deus nos ama, que Deus é amor. Com sonoridade, luz e cenário projetados especialmente para o tema do show, Padre Fábio de Melo vem acompanhado de teclados, guitarra, violão, baixo, acordeom, bateria e três backing- vocals que unem seu afinado timbre à voz precisa do cantor.

Segundo Padre Fábio, este é um trabalho diferente, por ser exclusivo da Canção Nova e por nascer justamente durante o Hosana Brasil, diante de uma multidão sedenta, que cantava e rezava, agradecendo as maravilhas de Deus em sua vida.

“Quando entrei no altar para celebrar a santa missa do Hosana Brasil, eu me senti muito emocionado, primeiro por ter tido um ano (2017) muito difícil, muito sofrido e por saber que aquele era o momento de agradecimento, de elevar os braços para o céu e agradecer. E quando eu olhei para aquela multidão, foi como se Deus soprasse no meu ouvido: padre Fábio, este é o seu lugar! Naquele instante eu senti o desejo de fazer meu algo a mais pela Canção Nova. No meu coração pulsou uma vontade enorme de fazer um trabalho que pudesse falar do amor de Deus na minha vida, mas que também pudesse me aproximar daquele povo, de ouvir aquele povo, de cantar as dores daquele povo, e foi assim que começou a nascer o CD O Amor me Elegeu. Procurei dentro do universo da música católica, canções que marcaram a minha vida e que facilitam a oração. Busquei algumas letras antigas que ainda estavam inéditas para ajudar a contar essa história. Cada disco eu considero uma história que a gente vive e que a gente conta para aqueles que nos acompanham. Assim foi feita a escolha do repertório”, conclui o Padre.

SERVIÇO
Show Padre Fábio de Melo “O Amor me Elegeu”
Dia: 27/05 as 19:30h
Local: Km de Vantagens Hall (Avenida Ayrton Senna, 3.000 – Via Parque Shopping)
Menores de 15 anos apenas acompanhados de 1 adulto
Ingressos à venda na bilheteria e pelo site Tickets For Fun: https://bit.ly/2GjfyvS

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -