- Publicidade -

Pesqueiro oferece cardápio rico em pescados frescos e frutos do mar

Publicado em:

O Pesqueiro, espaço com ares de beach club e cardápio rico em pescados frescos e frutos do mar, abre sua temporada de outono com uma série de atrações todas as semanas, de quinta a domingo. O destaque fica por conta da Praia das Mulheres, evento que acontece todas as quintas, idealizado especialmente para o público feminino. Com música animada, com dj residente da casa tocando o melhor da house music acompanhado de solo de sax com Renan Morfasi; e muita gente bonita, as quintas-feiras do Pesqueiro são destino certo para quem gosta de aliar diversão a um belo visual. O espaço fica na orla da Praia da Reserva, em um dos visuais mais bonitos da cidade.

Além de um visual incrível para o mar, todas as mulheres que comparecerem ao evento tem direito à Jarra de Clericot de 1,2L e Jarra de Aperol Spritz, as duas com espumante da casa ou vinho branco seco, por R$35. Entre as apostas do cardápio de outono, as sopas e caldos com frutos do mar aparecem com 50% de desconto nos dias do evento.

Coquetéis como Moscow Mule (com vodka Smirnoff), Mojito (com rum Bacardi), Aperol Spritz (taça), Frozen Red Carpet (com vodka Smirnoff), Kanaloa, (com rum Bacardi) e Kelapa (com vodka Smirnoff) também aparecem por preços especiais – R$15. Além disso, na compra de uma garrafa de Chandon Brut ou Rosé de 750 ml, os clientes ganham uma garrafa de Chandon Baby. Já na compra de três garrafas de Rosé Piscine, a quarta é um presente da casa para os clientes. Os rótulos de vinhos branco, tinto ou rosé saem com desconto de 20%.

O Pesqueiro fica na Av. Lúcio Costa, s/n, Ilha 25, Praia da Reserva, Barra da Tijuca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -