- Publicidade -

PRIMATAS X HUMANOS: A SAGA PLANETA DOS MACACOS INVADE O TELECINE

Publicado em:

Já são cinco décadas de sucesso desde o primeiro embate entre primatas e humanos nos cinemas. Em 2017, as raças voltaram a se cruzar e a nova trilogia da franquia ganhou mais um capítulo: Planeta dos Macacos: A Guerra, indicado ao Oscar de Efeitos Visuais. Os fãs têm encontro marcado no Telecine Play e no Telecine Premium, com a Superestreia deste sábado, 2 de junho, a partir das 22h.

Cheia de efeitos especiais, a saga também vai dominar o Telecine no dia 3 de junho, para comemorar os 50 anos de sucesso. A invasão será imperdível: do Telecine Pipoca ao Telecine Cult.

O especial tem início no Telecine Pipoca, às 18h, com Planeta dos Macacos: A Origem, estrelado por Andy Serkis, James Franco e Freida Pinto. Indicado ao Oscar por seus Efeitos Visuais, o filme mostra Will Rodman em busca da cura do Alzheimer. Para isso, ele usa o pai e Caesar, um filhote de macaco, como cobaias. Mas Caesar demonstra uma inteligência fora do comum e se revolta. Na sequência, às 20h, tem Planeta dos Macacos: A Guerra. Desta vez, os homens querem exterminar os macacos comandados por Caesar, interpretado por Andy Serkis.

A maratona continua às 22h no Telecine Cult, com o filme que inaugurou a famosa franquia: O Planeta dos Macacos (1968).Na trama, o astronauta George Taylor faz uma aterrissagem forçada num planeta habitado por macacos evoluídos, onde humanos são escravizados e são considerados primitivos. George e a tripulação precisam lutar contra a dominação, mas ele parece encontrar uma saída ao conhecer o casal de cientistas Cornelius e Dr. Zira, que estuda as semelhanças ancestrais das duas raças. Os símios também são destaques às 23h59, em A Batalha do Planeta dos Macacos, última parte da franquia original de cinco filmes. Dez anos após o grande combate entre seres humanos e macacos, cabe ao líder Caesar manter a paz entre as duas raças. Mas o clima de harmonia é ameaçado pelo gorila Aldo, que vê a situação com outros olhos e provoca uma guerra civil entre os primatas para exterminar os homens.

Os símios também são destaques às 23h59, em A Batalha do Planeta dos Macacos. Cheia de efeitos especiais, a franquia Planeta dos Macacos coleciona fãs pelo mundo e vai dominar o Telecine  para comemorar os 50 anos de sucesso. A invasão será imperdível: do Telecine Pipoca ao Telecine Cult.  No Telecine Play, o esquenta é a partir de sexta, dia 1º!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -