- Publicidade -

PUMA e Selena Gomez lançam DEFY

Publicado em:

Com o endosso de sua embaixadora global, Selena Gomez, a PUMA lança o DEFY, novo modelo de tênis que mistura training com o high fashion. O lançamento acompanha o ressurgimento da tendência mundial de tênis robustos, desafiando os padrões de treinos e inovando no visual. Sua plataforma suporta o movimento de lado a lado e possui a tecnologia PROFOAM, espuma que oferece maior retorno de energia, além de amortecimento que confere funcionalidade e estilo. A novidade chega às lojas brasileiras em junho.

“DEFY é sobre ser corajoso, empurrar os limites e não obedecer a quaisquer expectativas colocadas sobre você pela sociedade. A PUMA captou perfeitamente esse sentimento com o novo DEFY. Eu me lembro diariamente da importância de desafiar o que falam e ser fiel a mim mesma”, revela Selena sobre o lançamento, do qual é a estrela da campanha.

Na próxima quinta (10), Selena Gomez irá lançar seu novo single “Back to You”, que contará com a participação de DEFY da PUMA. A música faz parte da trilha sonora da 2ª temporada de 13 Reasons Why, série da Netflix em que Selena é produtora executiva.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -