- Publicidade -

“ROBERTO RISCALA – ARQUITETURA DE JARDINS” É O NOVO LIVRO DO PAISAGISTA

Publicado em:

Roberto Riscala lança segundo livro que traz um pouco de sua trajetória e um compilado dos últimos sete anos de trabalho, destacando 36 projetos que apresentam uma estética mais contemporânea. Intitulado “Roberto Riscala – Arquitetura de Jardins” e publicado pela Editora Europa, o livro conta com prefácio da jornalista Joyce Pascowitch, apresentação de Thaís Lauton (diretora de redação da revista Casa e Jardim). A arquiteta Patrícia Anastassiadis assina a orelha.

São 256 páginas nas quais toda a versatilidade dos jardins criados pelo profissional, seja para residências, edifícios, varandas de apartamento e até empreendimentos comerciais, são apresentados de forma elegante e com fotos de altíssima qualidade, num compêndio que reúne alguns dos melhores fotógrafos do país.

“Jardins não são estáticos. Eles se desenvolvem, vão mudando com o tempo – daí a importância de registrá-los para a posteridade. Este livro não tem a pretensão de ensinar a projetar ou executar áreas externas, mas de oferecer uma amostra bem variada das soluções arquitetônicas que encontrei em meus trabalhos mais recentes” declara Riscala.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -