- Publicidade -

RODRIGO TEIXEIRA FECHA NOVA PARCERIA COM MARTIN SCORSESE

Publicado em:

, da RT Features, já tem novos projetos confirmados. Depois de produzir “Ciganos da Ciambra”, de Jonas Carpignano, em parceria com a Sikelia Productions, do diretor Martin Scorsese, o produtor e o diretor vão produzir e financiar os filmes das diretoras estreantes Danielle Lessovitz e Antoneta Alamat Kusijanovic. Os projetos fazem parte da iniciativa entre RT Features e a Sikelia Productions que é dedicada a trabalhar com novos realizadores.

PORT AUTHORITY, de Danielle Lessovitz é um romance ambientado em Nova York nos bailes da cultura “Kiki”. Já MURINA, de Antoneta Alamat Kusijanovic, é uma história de amadurecimento ao longo de um fim de semana no Mar Adriático. “Danielle e Antoneta são duas das mais empolgantes jovens criadoras que conhecemos recentemente e esperamos que o mundo as descubra também”, pontuou Rodrigo em entrevista a Variety.

Mia Hansen-Løve
Olivier Assayas

Outro novo projeto é BERGMAN ISLAND da diretora Mia Hansen-Løve. As filmagens começam em julho na Faro, na Suécia, e gira em torno de um casal de diretores que vão para um evento de celebração ao diretor Ingmar Begman, a “Semana Bergman”, em busca de inspiração para terminar de escrever seu novo filme. No elenco, estão Greta Gerwig, John Turturro, Mia Wasikowska e Anders Danielsen Lie já estão confirmados.  Além disso, também foi anunciado durante o Festival de Cannes, parte do elenco do novo filme de Olivier Assayas, que encontra-se em pré produção. WASP NETWORK será estrelado por Pedro Pascal (Narcos) e Edgar Ramírez (American Crime Story’s). O filme é uma parceria entre a RT Features e a CG Cinéma, baseado no livro de Fernando Morais, Os Últimos Soldados da Guerra Fria.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -