- Publicidade -

Segunda temporada de Goliath estreia com exclusividade no Amazon Prime Video

Publicado em:

O Amazon Prime Video confirmou nesta quarta-feira (2) a data de estreia da segunda temporada de Goliath. Estrelada pelo premiado ator Billy Bob Thornton, a série retorna com novos episódios no dia 15 de junho.

Thornton, vencedor do Globo de Ouro de melhor ator em série dramática em 2017 pela primeira temporada de Goliath, retorna no papel do advogado Billy McBride. Depois de conseguir um veredito positivo no caso da Borns Tech, ele é envolvido, contra sua vontade, em uma nova disputa legal.

Tudo começa quando um amigo do filho de 16 anos de Billy é preso por duplo homicídio. Billy, Patty (Nina Arianda, Florence Foster Jenkins) e toda a equipe começam a investigar o que à primeira vista é só mais um caso de assassinato, mas, aos poucos, eles desvendam uma conspiração mortal instalada no submundo de Los Angeles, onde drogas, mercado imobiliário e política se misturam. Mais uma vez, Billy terá de enfrentar um novo Golias.

A nova temporada de Goliath também é estrelada por Mark Duplass (Togetherness, Room 104) como Tom Wyatt, um bem sucedido construtor cujo maior sonho é mudar a paisagem de Los Angeles, Morris Chestnut (O Melhor Homem, Pense Como Eles) como Hakeem Rashad, promotor-chefe que tem ressentimentos do passado contra Billy, e Ana De La Reguera (Narcos, Nacho Libre) como Marisol Silva, vereadora na corrida para ser a primeira mulher latina eleita para a prefeitura de Los Angeles.

Tania Raymonde (Lost) e Diana Hopper (Casual) também retornam como Brittany Gold e Denise McBride, respectivamente. A temporada 2 de Goliath é produzida executivamente por Lawrence Trilling (Parenthood) e Geyer Kosinski (Fargo). A série é uma criação de David E. Kelley (Ally McBeal) e Jonathan Shapiro (The Practice).

“Estamos animados em trazer a nova temporada de Goliath com o ganhador do Globo de Ouro Billy Bob Thornton”, diz Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. “Esse novo capítulo conta uma história poderosa, cheia de suspense e repleta de camadas, que explora o lado mais arrojado de um sistema político e legal falido”.

A expectativa é que a segunda temporada de Goliath seja tão bem-sucedida quanto a primeira. O ano de estreia da série foi a produção original Prime Video norte-americana mais vista do serviço de streaming nos dez primeiros dias de exibição.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -