- Publicidade -

SOU LUNA VOLTA AO BRASIL COM A NOVA TURNÊ “SOU LUNA AO VIVO”

Publicado em:

Depois de se apresentar para mais de 407.000 pessoas, entre 11 países e 20 cidades da América Latina, com a turnê Sou Luna – O Show, o elenco do programa volta a se apresentar, mas dessa vez com a nova turnê, Sou Luna ao Vivo. Com o show completamente renovado, eles apresentarão suas novas músicas- além dos sucessos que colecionam nas três temporadas do seriado- com encenação impressionante e da melhor maneira existente do público interagir com os personagens do programa – ao vivo.

A turnê, que irá começar na Argentina, em junho, chega ao Brasil no dia 27 de julho, em São Paulo, com duas apresentações na mesma data, e finaliza a passagem pelo país pelo Rio de Janeiro, dia 29 de julho, em única apresentação.

Com o selo da Walt Disney Records, as músicas do seriado são parte importante e sucesso absoluto por diversos países, tendo os álbuns “Soy Luna” e “Música em Ti” recebido a marca de disco de platina na Argentina e o terceiro, chamado “La Vida es um Suenõ”, premiado como disco de ouro. No dia 06 de outubro de 2017, foi lançado “Soy Luna, AtellaGali Remixes”, para que os fãs continuem dançando no ritmo das músicas da série, mas em versões remixadas.

Os clientes do cartão Credicard contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 08 a 14 demais. A venda para o público geral de São Paulo estará disponível a partir do dia 15 de maio. No Rio de Janeiro a venda para o público em geral começará no dia 08 de maio. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais(Credicard Hall, em São Paulo; e no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro). O show é realizado pela TIME FOR FUN.

O espetáculo é composto por uma grande seleção de sucessos musicais originais da novela e cenas emocionantes, garantindo ao público a experiência única de ver os artistas de Sou Luna ao vivo.

SERVIÇO
SOU LUNA – AO VIVO
Data: Domingo, dia 29 de julho de 2018, às 19h
Local:Km de Vantagens Hall RJ (Via Parque Shopping – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca)
Capacidade: 2.885 pessoas
Ingressos:de R$ 60 a R$ 750  www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária:A entrada é livre, desde que acompanhada por pais ou responsável legal.
De 14 anos em diante é permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -