- Publicidade -

THE ROLLING STONES – FROM THE VAULT: NO SECURITY É LANÇADO E M DVD

Publicado em:

No dia 13 de julho de 2018, a Eagle Rock Entertainment lança “From The Vault: No Security – San Jose 1999”, a mais recente e aclamada produção da série de colecionáveis From The Vault. Divulgando uma coleção de preciosidades inéditas do arquivo da banda, este é um lançamento simultâneo mundialmente. No Brasil, a obra dos The Rolling Stones chega em um formato exclusivo de DVD.

A turnê “No Security” foi uma continuação da “Bridges To Babylon Tour” e foi quase inteiramente apresentada em arenas que acumularam mais de $274 milhões. A turnê viu os Stones adotarem uma identidade mais nua e realista, concentrando-se mais na música, tocando em casas de show menores, usando menos efeitos especiais e promovendo aos fãs uma experiência inesquecível.

“No Security” captura um show incrível dos Stones, com a banda em sua melhor forma durante o fechamento da turnê americana em San Jose. Celebrando seu retorno à cidade que os recebeu em 1965, os Stones tocaram para 33 mil pessoas em duas noites – uma apresentação “íntima” quando comparada às apresentações dos roqueiros na época. Eles abriram com “Jumpin Jack Flash”, subindo ao palco sem segurança, sem figurinos ou cenários mirabolantes – apenas uma camaradagem de banda indiscutível – uma banda de rock de talento raro, fazendo uma apresentação perfeita para seus fãs e adoradores.

Presenteando a multidão com uma experiência única no palco B e terminando a apresentação com Jagger parando para tirar fotos da plateia e cumprimentar os fãs – foi uma noite especial, tanto para a banda quanto para quem os assistia.

O set list transita entre a metade dos anos 60 até o disco “Bridges To Babylon”, incluindo uma versão blues e dramática de “Midnight Rambler”, outra obscura e sensual de “Out Of Control” e as quase nunca tocadas ao vivo “Some Girls” e “Saint Of Me”. O show foi eletrizante, cheio de hinos, que quebrou a barreira de gerações e concluiu mais um capítulo da banda que escreveu o livro do rock ‘n’ roll.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -