- Publicidade -

Thundercat, em única apresentação, no Circo Voador

Publicado em:

Sabe aquele show que você acha que nunca vai ver no Rio? Pois quinta, 10 de maio, Thundercat, o alter ego do virtuoso baixista e cantor Stephen Buner, referência da atual cena do jazz em Los Angeles, desembarca no palco do Circo quebrando esse padrão para a satisfação completa dos seus fãs. Antes e depois do show, só pedrada musical com o DJ Tamenpi.

Esqueça aquele bando de felinos do planeta Thundera. Se a única referência que você tem ao escutar o nome Thundercat é o icônico desenho dos anos 80, você precisa parar tudo o que está fazendo agora pra escutar o som desse cara.

A viagem aqui é outra. Sai a espada justiceira e entra a habilidade absolutamente genial de mesclar jazz, R&B, rap, hip-hop, soul e new wave em canções que falam de temas variados que vão de fim de relacionamentos a racismo. Thundercat é daqueles artistas que chamam atenção de primeira, impressionam na segunda e viciam na terceira.

Com 2 discos e meio cabulosos nas costas – ‘The Golden Age of Apocalypse’ (2011), ‘Apocalypse’ (2013) e o mini álbum ‘The Beyond / Where the Giants Roam’ (2015) – Thunder já trabalhou com grandes nomes como Kendrick Lamar, Wiz Khalifa e Pharrel Williams, só para citar alguns, e vem ao Circo pela primeira vez trazendo na bagagem seu aclamado terceiro trabalho solo, ‘Drunk” (2017), que o fez cair definitivamente nas graças e ouvidos da crítica e público ao redor do mundo. Se tem uma palavra que define o que estamos sentindo com esse show é ansiedade.

Serviço:
THUNDERCAT – Turnê Drunk
Pista: DJ Tamenpi
Data: Quinta, dia 10 de maio de 2018
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou  www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -