- Publicidade -

Último final de semana para conferir a Mostra de Artes Cênicas Tiradentes

Publicado em:

A Mostra de Artes Cênicas Tiradentes em Cena segue até o dia 12 de maio, sábado, com diversas atrações ocupando os mais variados espaços da charmosa cidade mineira.

Nesta quinta-feira (10) Fábio Schmidt encarna Freddie Mercury na performance “Freddie Rock Star”, em homenagem ao ídolo da banda de rock Queen. Filipe Moreira traz uma viagem ao espaço: direto de Portugal, “ANTLIA” procura novos pensamentos e paisagens por meio do movimento, da manipulação de objetos e da música ao vivo.

Andréia Garavello e Geraldo Peninha sobem ao palco na sexta (11) e contracenam em “Intimidade Indecente”, dirigido pelo mineiro Pedro Paula Cava. O Festival de Cenas Curtas característico da mostra, chega em sua terceira edição e tem como objetivo estimular a criatividade, reunir artistas e revelar novos talentos. Alexandre Lino investe novamente no teatro documental no sábado (12), com o solo “O Porteiro”, uma homenagem a todos os porteiros brasileiros, escrito e dirigido por Paulo Fontenelle. Outras atrações, rodas de conversas e oficinas também estão agendadas.

Desde o último final de semana, diversos espetáculos passaram por Tiradentes, espalhando para moradores e turistas, pelas ruas da cidade, arte e reflexão. A proposta do festival de ocupar os espaços garante o envolvimento das peças, intervenções e exposições com os mais diversos ambientes da cidade histórica, criando uma ponte maior entre Tiradentes e as artes cênicas. No domingo (06), Zezé Motta se apresentou na Igreja da Matriz de Santo Antônio, com o show “Divina Comédia”. Praças, museus e ruas constroem cenários para espetáculos grandiosos.

A Mostra de Teatro Tiradentes em Cena é realizada com os benefícios da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e conta com o patrocínio da Cemig e parceria cultural com o Sesc em Minas e SESI MINAS e promoção cultural jornal O Tempo.

SERVIÇO
Tiradentes em Cena
De 4 a 12 de maio
www.tiradentesemcena.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -