- Publicidade -

Um44k emplaca três canções no Top 200 do Spotify

Publicado em:

O mais novo single “Nossa Música” da dupla Um44k emplacou em apenas 5 dias a marca de 3 milhões de views e o single está no TOP 200 do Spotify, junto à outras duas outras canções da dupla: ‘4 da manhã’ e ‘Solução’.

O clipe, que retrata um desencontro amoroso e evidencia um lado mais sensível dos músicos, é uma produção com ares de cinema. Com a participação especial da atriz Julia Foti, uma bela fotografia, letra envolvente e clima de introspecção, a trama se desenvolve deixando o espectador na esperança de reencontro e happy end das clássicas histórias de amor.

“Não sei se merecemos tanto amor! Já recebemos muitas mensagens de carinho pelo clipe novo. Vamos com tudo!”, comemora Luan Otten e Saulo Poncio conta: “Nossa família, vocês são demais! Obrigado! Estamos muito felizes com essas conquistas”.

Desde o ano passado, Saulo e Luan integram o time da Warner Music Brasil e vêm batendo recordes, com dois clipes, dos singles “Isso é Ridículo” e “4 da Manhã”, maior sucesso dos artistas nas redes sociais e escolhido em votação pelos fãs, que marcou o TOP 25 do Spotfy. Além dos singles que integram a carreira meteórica dos jovens de apenas 22 anos, a dupla é responsável por sucessos já gravados por outros artistas, como Ludmilla e Biel, Mc Gui, Ferrugem e Iza.

Novidades
Ainda neste primeiro semestre, além do novo hit, dupla deve lançar EP com participações especiais com músicos badalados da atualidade, além de mais singles e nova turnê.
“Foi incrível fazer o clipe dessa música para vocês, família! Ótimas surpresas estão vindo aí. Fiquem ligados!”, comenta Luan Otten.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -