- Publicidade -

Circo Spacial durante as férias de Julho

Publicado em:

O maior e mais premiado circo brasileiro tem resgatado a tradição circense entre as famílias brasileiras. Com uma história de mais de 30 anos o Spacial mostra que está sempre buscando novidades e ao mesmo tempo mantendo a tradição.

As famílias terão acesso ao espetáculo já conceituado espetáculo de variedades com o melhores números tradicionais, sob direção de Margareth Querubin. Entre as atrações, o público acompanhará o mágico, os palhaços, malabares, trapézio entre outras aventuras no picadeiro. Além de apresentações esporádicas com os personagens dos desenhos preferidos entre a garotada.

” No início do ano lançamos a Campanha: Vamos Juntos ao Circo! O nosso objetivo é mostrar que no circo todos podem encontrar diversão, nossos espetáculos são pensados para toda a família! O circo tem o poder de transformar sentimentos, proporcionar experiências e potencializar sensações adormecidas em cada um de nós, nosso objetivo é que tudo isso seja sentido e percebido quando as cortinas se abrem, no nosso picadeiro o público terá o melhor de cada um de nossos artistas” emociona-se Marlene Querubin, presidente do Circo Spacial e da Ubci.

Serviço:
Circo Spacial
Av. João Dias, 2476 – próximo da Ponte João Dias
Quinta e Sexta às 20h30
Sábados, Domingos e Feriados às 16h, 18h e 20h30
Preço: de R$ 30,00 a R$ 250,00
Acesso especial para cadeirantes, gestantes e idosos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -