- Publicidade -

A Barraca do Beijo: Comédia romântica açucarada com gostinho de quero mais

Publicado em:

De vez em quando é bom dar um tempo de todas as histórias dramáticas e complicadas para apreciar um sereno água-com-açúcar. A Barraca do Beijo é o clássico filme adolescente com triângulo amoroso, perfeito para aqueles dias em que só se quer relaxar com uma história fácil e ao mesmo tempo doce. A produção original da Netflix é a história perfeita para alegrar seus dias e te fazer acreditar no amor.

A trama segue os melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) que têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Já com uma suposta continuação, o romance e as ideias por trás relembram aquelas do começo dos anos 2000 como Ela e os Caras, ou A Nova Cinderela, com aquele gostinho de comédia romântica jovem e que tanto atrai o público mais sonhador. O filme faz um ótimo trabalho em ter uma história redonda e completa, de final feliz para todos os lados, que alegra o dia em um mundo incrivelmente perfeito.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -