- Publicidade -

ARRAIÁ DO CIRCO COM GERALDO AZEVEDO COMPLETA 10 ANOS

Publicado em:

A festa mais esperada do ano já tem data marcada, ou melhor, datas! Sexta e sábado, 29 e 30 de junho, o tradicional Arraiá do Circo com Geraldo Azevedo completa 10 anos e, para comemorar em grande estilo, acontece pela primeira vez em duas noites com direito a decoração especial, trios de forró, o grupo de músicas e danças populares Zanzar, DJs, além de barraquinhas com todas aquelas comidas típicas imperdíveis.

Pra festa ficar ainda mais bonita, Geraldo recebe convidados mais do que especiais nos dois dias de arraiá: sexta, Xangai e Emanuelle Araújo abrilhantam a noite, e sábado é a vez de Pedro Luís e Mariana Aydar subirem ao palco para uma participação arrepiante.

No palco, o cantor e compositor – um dos nomes mais importantes da música de raízes nordestinas – traz um repertório arretado que mistura os ritmos mais animados da obra de Geraldo, como “Sabor Colorido” (Geraldo Azevedo e Capinan), “Tempero do Forró” (Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral) e “Moça Bonita” (Geraldo Azevedo) e releituras de clássicos de mestres como Luiz Gonzaga e Dominguinhos prometem colocar a plateia pra dançar do início ao fim nos dois dias de festa.

Antes do público se deliciar com essa dobradinha fantástica, o grupo Zanzar, que há uma década trabalha linguagens das culturas populares tradicionais brasileiras, abre as duas noites com uma super apresentação que mistura coco, jongo, carimbó, cavalo-marinho, frevo, maracatu, entre outros ritmos. Uma lindeza só e impossível de ficar parado.

E como não podia faltar um forrózinho, na sexta, o grupo 7 cabeças vai colocar todo mundo pra dançar coladinho e, no sábado, o chamego fica por conta do Trio Remelexo. Nos intervalos, os sets inspirados dos DJs Edna e Sérgio Feijó.

Serviço:
ARRAIÁ DO CIRCO com GERALDO AZEVEDO – 10 ANOS
Sexta, 29 de junho
Abert.: Grupo Zanzar //Part.: Xangai e Emanuelle Araújo // Encerramento: 7 Cabeças // Pista: DJ Edna
Sábado, 30 de junho
Abert.: Grupo Zanzar //Part.: Pedro Luís e Mariana Aydar // Encerramento: Trio Remelexo // Pista: DJ Sérgio Feijó
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -